Pai aos 15. Selecionado na 20ª Mostra de Cinema de Tiradentes

É com muita alegria que compartilhamos a notícia de que o filme Pai aos 15, de Danilo Custódio, nosso orientador e coordenador dos cursos de cinema, foi selecionados para a 20ª edição da Mostra de Cinema de Tiradentes.

“A felicidade por ter recebido um convite como esse não tem tamanho, uma vez que sabemos a importância da oportunidade de discutir a adolescência na Mostra Jovem de um dos eventos de cinema mais importantes do país.

É mais uma prova de que estamos no caminho certo nessa luta por desbravar a delicada maneira como nos relacionamos com o outro. Afinal de contas, se não nos resolvermos acerca das nossas relações, a vida se torna árida, dura e sofrida.” conta o diretor.

Parabéns a toda nossa equipe por mais essa conquista!

Faça parte da nossa comunidade:

Receba nosso conteúdo e novidades diretamente em seu e-mail

* Não se preocupe, não fazemos spam =)

MAIS do Espaço:

Open Stage

Nós do Espaço de Arte e do Centro Europeu gostaríamos de agradecer a participação de todos em nosso processo de seleção para as primeiras turmas

+ Mais Informações

Auto da Compadecida no FRINGE 2018

O maior dos clássicos do escritor brasileiro Ariano Suassuna foi encenado em 1956 no Recife. Trata-se de um drama nordestino carregado de cultura popular, de elementos da literatura de cordel, de muita comédia e de traços do barroco católico brasileiro.

+ Mais Informações

Fale com a nossa Equipe!

Telefone: 41 3015-6320 / 41 9 9735-3579
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Alberto Folloni, 1534 – Juvevê Curitiba/PR

Ou utilize os botões abaixo para selecionar uma forma de conversar com nossa equipe.

Atendimento:

Por favor, preencha todos os campos para que possamos te atender da melhor maneira.