Mostra fotográfica IN_VERSOS

O Espaço de Arte realizou no dia 27/01/2012, às 19h30, a abertura da exposição IN_VERSOS, com trabalhos fotográficos em fine art da designer e fotógrafa Kristiane Foltran.

IN_VERSOS são trabalhos de dupla exposição digital, feitos diretamente na câmera e sem manipulação, que desconstroem as imagens de paisagens naturais e levam o observador a mergulhar em um mundo imagético e movimentado, em novas histórias e poesias visuais. As imagens possuem um forte grafismo, influência do design gráfico, e muitas delas lembram pinturas e gravuras – um novo olhar fotográfico. “Existe outro mundo visual e ele deve ser encontrado dentro deste; transporte e transcendência” afirma a fotógrafa.

Para a exposição foram escolhidas 17 imagens, em três formatos, impressas em fine art e numeradas, seguindo os padrões de galerias internacionais, além de uma caixa contendo todo o portfolio das obras que será vendida em tiragem limitada e formato 15×15 cm.

O conceito de impressão fine art na fotografia é o de permanência. Dependendo das condições de preservação, os materiais fine art podem ficar mais de 200 anos sem qualquer perda de qualidade, alteração de cor ou desbotamento das tintas e do papel. Os papéis utilizados são compostos 100% por fibra de algodão, material naturalmente com ph neutro.

IN_VERSOS é a primeira exposição individual da artista que possui destaques em prêmios fotográficos e diversas exposições coletivas realizadas. Kristiane desenvolve seu olhar constantemente em busca da sua liberdade fotográfica em estudos com Biazzetto Netto na Escola Portfolio. Fez também diversos workshops com os fotógrafos André Cypriano, Avani Stein, Orlando Azevedo, Walter Firmo e Zig Kock.

Serviço:
Exposição “IN_VERSOS”
Período: de 27 de janeiro a 23 de março de 2012
Abertura: 27/01 (sexta-feira), às 19h30
Local: Espaço de Arte – R. Alberto Folloni, 1534 | Curitiba PR | (41) 3015-6320
Visitação de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e sábado das 9h às 13h
Entrada Franca
Contatos com a expositora: krisfoltran@gmail.com | (41) 9914 0638

IN_VERSOS no FACEBOOK

IN_VERSOS na TVE PARANÁ

IN_VERSOS na GAZETA DO POVO

IN_VERSOS no BEM PARANÁ

IN_VERSOS no PARANÁ ON LINE

Faça parte da nossa comunidade:

Receba nosso conteúdo e novidades diretamente em seu e-mail

* Não se preocupe, não fazemos spam =)

MAIS do Espaço:

Open Stage

Nós do Espaço de Arte e do Centro Europeu gostaríamos de agradecer a participação de todos em nosso processo de seleção para as primeiras turmas

+ Mais Informações

Auto da Compadecida no FRINGE 2018

O maior dos clássicos do escritor brasileiro Ariano Suassuna foi encenado em 1956 no Recife. Trata-se de um drama nordestino carregado de cultura popular, de elementos da literatura de cordel, de muita comédia e de traços do barroco católico brasileiro.

+ Mais Informações

Fale com a nossa Equipe!

Telefone: 41 3015-6320 / 41 9 9735-3579
E-mail: espacodearte@espacodearte.com.br
Endereço: Rua Alberto Folloni, 1534 – Juvevê Curitiba/PR

Ou utilize os botões abaixo para selecionar uma forma de conversar com nossa equipe.

Atendimento:

Por favor, preencha todos os campos para que possamos te atender da melhor maneira.