Encontro Cultural no Sesi

O Zoom Cultural é uma iniciativa de formação de plateia, voltada para o público jovem, no qual artistas de várias áreas debatem a literatura mostrando a transversalidade da arte e a importância da cultura. Ao longo do ano, acontecem sete encontros, um por mês, até novembro.

No dia 4 de julho (quarta-feira) às 20h acontece mais uma
edição do Sesi Zoom Cultural, iniciativa que discute com o público jovem a literatura ligada às mais diversas artes. O encontro deste mês é com o escritor Daniel Galera e o cineasta e jornalista Rafael Urban, e tem mediação do jornalista Omar Godoy. A entrada é gratuita.

Daniel Galera é escritor e autor dos romances “Até o dia em que o cão morreu”, “Cordilheira” e “Mãos de Cavalo”, e roteirista da graphic novel “Cachalote”. Escreveu seu primeiro livro com 16 anos. Em seus livros, Daniel trata de conflitos da vida contemporânea em ficções ambientadas no meio urbano. Nos últimos três anos tem trabalhado em um novo romance.

Rafael Urban é cineasta e jornalista. Rafael foi diretor do curta Ovos de dinossauro na sala de estar, que já foi exibido em mais de 70 eventos no Brasil e exterior e recebeu mais de 20 prêmios. Ainda nesse ano filma o próximo trabalho, um curta chamado Max, que é codirigido por Terence Keller e conta a história de um senhor que tem oito salas de sua casa e uma vida dedicada a coleções de livros, revistas, quadros, cartazes e assinaturas.

Mais informações no site do Sesi PR – http://www.sesipr.org.br/cultura/FreeComponent14094content172898.shtml

Faça parte da nossa comunidade:

Receba nosso conteúdo e novidades diretamente em seu e-mail

* Não se preocupe, não fazemos spam =)

MAIS do Espaço:

Open Stage

Nós do Espaço de Arte e do Centro Europeu gostaríamos de agradecer a participação de todos em nosso processo de seleção para as primeiras turmas

+ Mais Informações

Auto da Compadecida no FRINGE 2018

O maior dos clássicos do escritor brasileiro Ariano Suassuna foi encenado em 1956 no Recife. Trata-se de um drama nordestino carregado de cultura popular, de elementos da literatura de cordel, de muita comédia e de traços do barroco católico brasileiro.

+ Mais Informações

Fale com a nossa Equipe!

Telefone: 41 3015-6320 / 41 9 9735-3579
E-mail: espacodearte@espacodearte.com.br
Endereço: Rua Alberto Folloni, 1534 – Juvevê Curitiba/PR

Ou utilize os botões abaixo para selecionar uma forma de conversar com nossa equipe.

Atendimento:

Por favor, preencha todos os campos para que possamos te atender da melhor maneira.