Exibição do Longa Metragem Ferrugem e Bate Papo com o Diretor Aly Muritiba

Na quinta-feira, dia 25 de Outubro, aconteceu no Espaço de Arte, a exibição do longa metragem “Ferrugem” com a presença do diretor Aly Muritiba, seguida de um Bate-Papo com o realizador.

Sobre o Filme:
“Tati (Tiffanny Dopke) é uma adolescente normal: compartilha seus momentos em redes sociais e é cheia de vida. Mas tudo vira do avesso quando ela descobre que intimidades suas acabaram vazando para o grupo de WhatsApp do colégio em que estuda.”

Aly Muritiba, Cineasta baiano graduado em história pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em comunicação e cultura pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). É um dos mais premiados diretores da nova geração do cinema brasileiro, com destaque especial para seus trabalhos na seara do curta-metragem, como A fábrica (2011), que ganhou prêmios no Festival de Brasília (entre eles o de melhor filme pelo júri popular) e foi selecionado para o Festival de Clermont Ferrand (França); e Pátio (2013), que integrou a seleção oficial de Cannes. O seu quarto longa, Ferrugem (2018), foi lançado na competição internacional do Festival de Sundance e ganhou o Kikito de Melhor Filme no Festival de Gramado.

Faça parte da nossa comunidade:

Receba nosso conteúdo e novidades diretamente em seu e-mail

* Não se preocupe, não fazemos spam =)

MAIS EVENTOS do Espaço:

Fale com a nossa Equipe!

Telefone: 41 3015-6320 / 41 9 9735-3579
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Alberto Folloni, 1534 – Juvevê Curitiba/PR

Ou utilize os botões abaixo para selecionar uma forma de conversar com nossa equipe.

Atendimento:

Por favor, preencha todos os campos para que possamos te atender da melhor maneira.